domingo, 31 de outubro de 2010

Depilação facial - My Spring It!


Hi girls!
Outro dia comprei umas bugigangas interessantíssimas no Ebay e agora já estou na fase de experimentos.
A bugiganga número 1 é o "my spring it", que é uma molinha depiladora.
Pra quem já andou visitando o meu blog sabe que eu fui contemplada com um bigodinho  horreeeendo neste verão (na verdade uma manchinha melasma - cliquem aqui e vejam) e que depois disso eu fiquei milhões de vezes mais cuidadosa com a pele do rosto e ao depilar o buço. Aliás, devido ao agravamento da manchinha na parte superior dos lábios, eu até parei de depilar o buço por um tempo que horror, só tirando mesmos os pêlos mais u-ós que apareciam. Agora já estou voltando a depilar e essa é a descoberta do momento: a molinha!
Super aprovada!
Porque?
-Não agride a pele e evita o aparecimento de manchas
-Não é dolorido (tá, eu sei que isso é relativo, eu achei a dorzinha super aceitável)
-Realmente puxa os pêlos pela raiz 
-Super prática de usar
-Super prática de guardar e levar
-Fácil de limpar - um paninho com álcool e pronto


Esqueci de falar o precito, paguei 1,38€ com o frete. kkkkkkkkk Atoróooon!
É só digitar "spring hair remover" no ebay.com que já aparecem um montão de vendedores.

Ficadica!

Hasta la vista baby!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Da série: coisas que gosto na Alemanha – Cortes de cabelo parte II

U ó! Sim, assim que o blog ficou esses dias, eu sei… Como se não bastasse a correria do dia a dia, o meu monitor foi pras cucuias mesmo, nem o marido deu pé no danado. Mas vamos ficar calmas, o monitor novo chegou e eu voltei  :)

E claro, como prometido, tô postando a parte II dos cortes de cabelos, desta vez os enrolados, ondulados, volumosos. MAS vi que tem muito cabelo liso disfarçado ali no meio viu? kkkk
Nós mulheres, somos assim minha gente! Cabelos enrolados é o luxo aqui, todo mundo quer ter porque poucos tem, todas vivem desesperadas por um voluminho na juba: é mousse, shampoo, spray, bumpits… Já no Brasil um viva às progressivas e alisamentos!
Conclusão: os cortes até mudam - as mulheres não!
Agora chega, vamos ao que interessa. Vamos aos flashs!
    







E aí, o que vocês acharam?
Muito diferente do Brasil?
Eu amo o jeito destemido que esse povo se joga no salão.. hahahhaha
Gentén, não perdén, tenho a impressão de ter uma foto aqui de uma moça com o cabelo total liso no post anterior.. hahahahah

Voltei!
Hasta la vista baby!


Fotos: Reprodução - Site www.unisex-friseure.de


domingo, 17 de outubro de 2010

Da série: coisas que gosto na Alemanha - Cortes de cabelo


Eu sei que o blog anda meio paradao, muito triste! Eu adoro escrever aqui, olhar o blog de vocês, comentar, ler os comentários, me atualizar sobre as novidades... peninha que as vezes a correria do dia a dia nos roube este tempinho. De qualquer forma fico super feliz quando sento aqui e vejo que não desistiram daqui  :)

Massssss, hoje vim fazer um post super sucesso abalando Paris! E tô super curiosa para saber o que vocês irão achar.
Já falei que uma das coisas que eu mais gosto nas pessoas aqui da Alemanha é o fato de todo mundo fazer o que quer sem medo de ser feliz néan... e isso foi mais uma das coisas que mudei nestes 5 anos que estou aqui. 5????? Putz, como o tempo passa rápido. É uma coisa assim... meio cultura, sei lá. Ah, eu adoro essa liberdade, de uma maneira geral mesmo.
Mas hoje o post é sobre cortes de cabelo!
Comassim? Mas essa introdução toda para falar disso? *aloka*
Explico: aqui os cortes baföes não ficam só nas revistas baby! Sabe, as revistas do salão que a gente olha e comenta "isso é coisa de revista mesmo, quem é que vai fazer isso?" eu digo: aqui o povo faz gata! Igualzinho! E eu, com o passar de todos esses anos (5) hahahahhaha estou finalmente de certa forma influenciada com essa tendência fashion europeia *aloka de novo* e cansei desse meu cabelinho marrômenu. Mas assim, não encaro cabelo azul, cabeça raspada coisa e tal, não é o meu estilo. Mas uma variada já andei experimentando. Semana que vem tô para aparar a juba de novo e fui olhar o site do *Unisex* , salão que fui na última vez e gostei, para me inspirar e fiz uma coleta de fotos para vocês.
Bora lá.
                                        Cabelos longos e médios
                                                                      





                                                   Cabelos curtos

Agora me contemmmmmm o que acharam, please!
Gostaram? Fariam algum dos cortes? Se sim, qual?
Eu tô ali no meio.. kkkkkkkkkkkk Mas como fiquei uma coisa assim, meio piriquito e meio Zezé de Camargo e Luciano no início dos anos 90 não conto! O corte eu amei quando fiz, mas tive que ajeitar a juba em casa do meu jeito mermo.

Beijocas pra todo mundo.
Hasta la vista baby!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Da série - o que estou vendo nas ruas: sándalia e sapato com meia - eles continuam!

Alguém já me disse uma vez que ao entrar no meu blog achou que se tratava de um post antigo, não, não é!  Não desistam de mim... sou eu mandando as novidades daqui da Alemanha pra vocês. Êeeeeeeeeee!
Eu vi muita sandália/sapato com meia nas ruas daqui da Alemanha e nos blogs do Brasil, mas acontecem que... elas continuam firmes e fortes! Esse fim de semana vi a vitrine da Zara e quase morri, mas como era sábado eu não animei entrar na loja, porque ela como de costume nesse dia estava um caos e eu sofro de frescurite aguda. Depois fui atrás da meia vinho que tinha visto na vitrine no site e vi milhões de fotos com esse visual e pensei: é o meu próximo tema no brógui. Iuuuupppiiiiiiii Lembro muito bem que em algum lugar do passado, digo, anos 90 quando a moda pegou e eu só queria saber de andar de "meião". Aliás, essa moda é dos anos 80 ou 70?
Vamos às fotos!



Site Zara
Reprodução só Deus sabe de onde

Reprodução só Deus sabe de onde
 Também foi tema da minha revista favorita este mês!
Revista Glamour - outubro 2010

Vejam as dicas de "especialistas" que eu copiei do GNT para não errar:

Quem tem pernas finas:
"É o tipo físico ideal. Fica perfeito com vestidos, saias e shorts acima do joelho, mais charmoso e atual", diz Bruna Oliveira.

Quem tem pernas grossas:
"Usar sempre a sandália na mesma cor da meia. Cria a sensação de pernas alongadas", explica Bruna.

Quem pode usar: 

"A combinação é perfeita para "mulheres jovens, modernas e que tenham atitude para segurar um visual moderno como este. A garotada pode usar coloridas e estampadas. Fica lindo e moderno."

Quem não pode usar:
"Não há uma regra de fato. É bom apenas prestar atenção na proporção", diz Bruna. Para quem não é mais adolescente e quiser aderir, Janaína dá a dica: "Só arrisque no preto. Mulheres com mais de 40 anos não podem usar".


Agora eu me pergunto: como assim NÃO podem usar? Que que isso? Ta, talvez no máximo "não devam" hummm... eu não gosto desse tom de ditadura da-na moda. E isso é uma das coisas que eu mais amo na Alemanha: tudo mundo usa o que gosta sem medo de ser feliz.

E vocês, arriscam o modelito? Tem fotos?
Me contem? Me mostrem? Me emprestem pra eu colocar aqui?

Hasta la vista baby!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Da série: make marrom, uma make para qualquer hora

Se tem uma cor de sombra que não pode faltar na necessaire de ninguém, eu com meu humilde conhecimento sobre a coisa diria que é a sombra marrom. Essa sim, é a sombra que cai bem com tudo: neutra, leve e sempre tem participação especial em vários tipos de makes diferentes. Eu viciei em marcar o côncavo de marrom mais clarinho em todas as makes que eu ando fazendo, não sei explicar, o olhar fica mais profundo, mais marcante, enfim, faz um efeito muito bonito. E mais, guarde isso para todos os seus momentos de dúvida no momento "com que cor eu vou": com marrom não tem erro! Sim, combina com tudo.
Hoje vim postar uma make que fiz e abalou Paris hahahhahahah-té parece, usei didia mesmo e minhas amigas adoraram. Gostei tanto que semana passada fiz ela 3 vezes. *aloka*
Não reparem as fotos do passo a passo, ficou uma inhaca mesmo...

1- Aplique uma sombra marrom cintilante em toda a pálpebra móvel, um pouquinho acima do côncavo e nos cílios inferiores.
2- Aplique um pouquinho de sombra preta no cantinho externo do olho.
*Sobre isso eu tenho duas coisas a dizer, que eram os meus erros mais frequentes: o preto não fica totalmente no lado externo, tem que ficar uma camadinha do marrom no cantinho mais externo, mais do lado de fora; e cuidado com o preto, aplique muito aos pouquinhos para não escurecer muito a make.
3- Faça este movimento com o pincel a partir da sombra preta aplicada e com o pincel "sujo" de preta aplique em 1/3 dos cílios inferiores também.
4- Aplique uma sobra dourada, brilhosinha no centro da pálpebra e esfume dos ladinhos para criar um degradê bonito entre as cores. Depois esfume o côncavo com o mesmo pincel que aplicou esta sombra.
*O 4 é o pulo do gato dessa make, infelizmente não apareceu na foto, mas pessoalmente faz um brilhinho lindo! Tipo essa sombra brilhosa tá ali no meio, "acende" a make e ninguém sabe de onde tá vindo essa luz.. hahahahhahhahha Pirei.
Ficará assim:
Esqueci de falar, iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra amerela clarinha.
Usei as cores marcadas abaixo da paleta de 88 cores matt, que também tem cores shimmer e o brilho no meio da pálpebra pigmento Nyx cor Nude - amo esse pigmento!

Espero que gostem e mais uma vez: não sou nenhuma manobrista de pinceis, maquiagem é um hobby que ainda estou aprendendo  ;)


Hasta la vista baby!

Schönes Wochenende!
(Bom fim de semana em alemão)

:*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Campanha: tire a palavra verificadora do seu blog djá!

Hi people!
Essa semana aconteceu uma coisa incrível. Eu já estava pensando em escrever algo sobre essas malditas palavrinhas verificadoras que precisamos digitar ao deixar comentários em alguns blogs, mas aí entrei no *Bonitete* e vi um post maravilhoso sobre o assunto, super coincidencia!
Trata-se de uma campanha iniciada no blog *Eu messma* que eu achei maravilhosa *parabéns Carla, adorei!. Pois bem, vou me aderir.

Mas porque?
Porque todas as vezes que eu vejo essas palavrinhas fico assim ó  ==>
Elas enchem o saco incomodam, muitas vezes estão ilegíveis, ao trocar de palavra vai mais tempo, pode dar erro e este erro também ocasiona o evaporamento do comentário deixado! Ah não, depois de tudo isso desisto!
Portanto, se você adora receber comentários como eu *uia* sigam o tutorial abaixo que eu peguei emprestado do *Bonitete* *alô Hellen, muito obrigada flor*.

Uma outra alternativa é a moderação de comentários, ou seja, eles só aparecerão depois que você os ler e aprovar. Essa opção também se encontra em configurações > comentários.


Eu nunca recebi um spam, tá, talvez seja porque meu blog não tá lista do Top-Blogs-Maiores-Sucesso 2010, aliás, acho que até ficarei emocionada quando receber o meu primeiro. hahahahahahah

Bem, como disse a Hellen, cada um organiza o seu blog como preferir... mas ficadika para todos que queiram facilitar a vida de seus leitores.

Hasta la vista baby!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Passeio de sábado a tarde...

Gente, parece mas não é viu?
Não abandonei o blog, *bitte não desistam de mim!
Esses dias fiquei meio na correria aqui.. meio não, super! Até o meu quarto eu "reformei", preciso mostrar pra vocês.
Vamos com calma, muitas emoções.
Esse fim de semana fui na Accessorize e fiquei maluca! E quem não fica né... É a loja de acessórios que mais amo aqui da Alemanha. Cada ida lá é uma abastecida de inspiração, eu imagino todas as minhas roupas ficando mais bonitas com aqueles mimos. Olhei olhei e assim q descobri que toda a loja estaria com 20% de desconto essa semana deixei para voltar depois. Aaa, mas ontem antes do trabalho dei uma passada voadora lá e adquiri um mimozinho, afinal, eu mereço!

Uma graça né, de 8,90€ paguei 7,12€ com o descontinho... Ebaaaa! Até a sacolinha não é uma fofura? Eu sou meio fissurada em embalagens... alô, alguém aí também é?

Fiz uma coleta de fotos lindas para vocês, acessórios inverno 2010.




Os queridinhos da semana, tô de olho nos dois arcos de baixo:Também dei uma vasculhada no site do Brasil, aaaaa o verao...



Tudo lindo né!

Meninas alô, tem um menino aí também? me digam uma coisa, como é o preço da Accessorize aí?
Aqui é um preço legal, mas de longe uma das lojinhas mais baratinhas, daquelas que a gente se joga pintosa mesmo. Arcos e colares em torno de 20€, bolsa 50/60€...

Aaaaaaaa, antes de me despedir, vou deixar a make que fiz no sábado, é repeteco, mas como da primeira vez que fiz nem saí de casa *aloka* não valeu. haahahahahahahah Pra variar, é uma make beeem simples, nada demais mesmo, é uma alternativa para quem gosta de uma make discreta mas tá com uma vontade de "colorir" um pouco, eu achei muito bonita. Juro, muito muito fácil de fazer, até eu que tô aprendendo fiz bonito!

Como eu fiz expliquei direitinho *aqui-click*.

É isso...
Hasta la vista baby!

Fotos: com excessão da primeira, site Accessorize London e Brasil.