domingo, 30 de janeiro de 2011

Base Revlon Colorstay - Oily Skin

Gente, tô viva!
Não desisti do blog, aliás, várias vezes me deu um apertozinho no coração ver ele assim jogado as traças... eu tava tão empolgada com essa história de escrever e ler por aqui, mas esse fim e também inicio de ano foi meio louco por aqui. Mas... VOLTEI! E tenho várias emoções para contar, várias novidades.
Ebaaaaaaaaaaaaaaa!

Eu tava bem me decidindo sobre o que escrever neste post de ressurgimento das cinzas, ía fazer uma série de posts das máscaras que tenho, mas assim... tenho que contar para vocês sobre a melhor base que experimentei ever!
Mas que base é essa minha filha?
É a Colorstay da Revlon, que base sucesso gente! Ela possui duas versões, uma para peles normais e secas (normal/dry skin) e uma para peles mistas e oleosas (combionation/oily skin), a minha, claro, é para peles mistas. Finalmente encontrei uma base que deixasse a minha pele com um resto de dignidade no fim de um dia de trabalho.

Prós:
- acabamento seco e natural, um aspecto bonito
- segura bem a oleosidade
- é confortável de usar (meu Deussss, eu sabia a palavra em alemão do que eu queria dizer e não consegui descrever isso aqui) quero dizer, deixa a pele macia e você não sente aquela sensação de pele pesada...
- color stay, e stay MESMO! Fez jus ao nome, dura umas boas 8, 9 horas
- cobertura* média a alta - possível de ser trabalhada
 *Explico: aplicada com um duo fiber ela fica mais levinha, aplicada com pincel de base ou esponja fica mais pesada.

Contras:
- transfere um pouquinhozinho 
- embalagem u-ó-zíssima: de vidro e sem pump - comofas?

 Cuidados para aplicação: não durma no ponto, ela seca relativamente rápido. 

Enfim, recomendo.

E para finalizar o post com chave de ouro hahahahahhahahahhha eu, como pessoa bem entendida de fotochópi que sou, fiz uma montagem de duas fotos, uma medonha e sem NADA de maquiagem e outra a base aplicada bem levinhaaa mesmo, já que a situacao nem tava tão crítica assim, só rolou uma igualada nas 1247 cores do meu rosto. E aí, que achou?

Hasta la vista baby!