quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Review: Maybelline One by One


Depois de quase ter tido um ataque fulminante quando vi a nova máscara da Maybelline One by One na drogaria e não ter tido tempo de comprá-la, finalmente pude voltar lá e trazer a bonita pra casa. Bonita mesmo!!! Olha essa embalagem - que cor liiinda! Aliás, que cor é essa? Vermelho, laranja, coral, pink? *aloka*
Tô super animada, porque eu adoro máscaras que deixam os cílios separadinhos, e essa deixa mesmo. O aplicador é super diferente, enorrrme, de borracha - ótimo para para volume - e segundo a marca ele tem 3 cerdas por cílio. Adoro aplicadores de borracha, tenho a impressão que me dou melhor com eles.
Outro coisa que gostei foi que os cílios não ficam duros depois da aplicação.
E para facilitar ainda mais a vida das mulheres a embalagem, o tubinho vem com um sistema na ponta que já tira o excesso do produto quando puxamos o aplicador, achei isso maravilhoso.
Resultado:

Ficou incrível né! Não uso curvex e os cílios ficaram bem curvadinhos!
Também não sou muito de usar máscara nos cílios inferiores, mas como a diferença fica gritante, os de cima ficam tãooo maiores, eu tenho que apelar.
Veredito: super aprovada! Recebeu o selo de qualidade Figurinha Carimbada.
Esqueci de contar do comentário do marido quando me viu com a máscara pela primeira vez: "Que cílios são esses?". ahhahahahhahahahhahahahah
E se você viu essas fotos e só conseguiu prestar atenção nas minhas olheiras, vá catar coquinho.
hahahahha

Hasta la vista baby!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dica: Como escolher a cor da base pela internet - Se jogue no Foundation Matrix !

Todas nós já estamos cansadas de saber como escolher a cor da base ideal para a nossa pele, mas mesmo com tantas dicas a tarefa pode ser difícil. Quem nunca comprou uma base mais escura, mais rosada ou mais clara mesmo estando ali diante do provador?
E se você mora no fim do mundo e só encontra uma base Colorstay a 120 km de distância ou quer pagar pela metade do preço em algum site do exterior, não tem jeito: tem que comprar pela internet.
Mas e aí Bial, quero escolher a cor, comofás?
Seus problemas acabaram!
Hoje, vim postar uma dica óteeema para vocês, o Foundation Matrix - é uma tabela que a Christine  do blog Temptalia fez para ajudar a descobrir a sua cor na hora das compras online, a coisa fica bem melhor se você souber a sua cor na Mac.

Como funciona
1- Escolha o tom da sua pele e depois clique em "submit".


2- Abrirá uma lista assim (clique na lista para aumentar):

É tudo muito simples e tem muiiiitas marcas diferentes no banco de dados.

Não é uma graça? Fala sério! Ainda não comprei nada na net com essa listinha, até porque, grazadeus, lugar para comprar maquiagem é o que não me falta aqui. Ai meu bolso. MAS dei uma conferida nas bases que tenho e o tom bateu! Que emoção! Em todo caso, bem melhor que comprar olhando a cor no monitor, né?

Ficadica!


Hasta la vista baby!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dica para limpar pincéis - base Colorstay

Hoje o post já vai começando assim bem bipolar sem muita história.

É só para dividir com vocês uma coisa que finalmente descobri: como limpar os meus pincéis sujos da base Colorstay e com certeza serve para tirar outras inhacas também. Como o próprio nome diz, a tecnologia Colorstay stay mesmo gata, e não sai, ops, não saía nem com reza brava. Eu já tava arrasada achando que meu duo fiber tinha morrido, porque mesmo depois de lavar ele ficava com as cerdas grossas, impregnadas de base, e assim sendo, já não tava mais legal de usar, meio assim... duro. Eca!

Depois de tentar limpar o pincel frustradamente com azeite, removedor de maquiagem, o brush cleanser da mac e até shampoo de limpeza profunda eu já estava desistindo quando surgiu uma luz no *fim do tunel.
*Um blog de alguma americana que já esqueci no google.com.

E foi aí que meu pincel voltou a sorrir. Comofás:
Tcham raaaaammmmm

Queeeeeeeeeeeeee?????
Mas o que que tinha ali dentro?

Muito simples: álcool!
E não, o pincel não estragou, não ta doente, não ficou careca e não morreu. Tá leendo!

Fica a dica.
Hasta la vista baby!




terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Moroccanoil - uma história de amor

Eu sei que já existem no mínimo 47.518 reviews sobre o Maracconoil aí na net, mas eu também quero falar uai! [rebeldia detected]

Em primeiro lugar, preciso dizer que se fotos e posts tivessem cheiro, esse seria sem dúvida o post mais cheiroso deste blog. O Moroccanoil poderia ser o sucesso que ele é, somente pelo perfuminho maravilhoso que ele deixa nos cabelos, cheirinho de Oriente Médio *aloka! mas não.. não é só isso. Depois de tantos produtos diferentes experimentados nesses meus longos 25 anos de vida NENHUM, eu digo NENHUM, valeu tanto a pena o dinheirinho gasto investido.
Comprei só um vidrinho de 25 ml do óleo, mas agora socorro! me vejo obrigada a experimentar o resto da linha.
O óleo é mesmo uma delicia de usar, é assim, um efeito mágico e instantâneo: passou e o cabelo mudou. Fica mais macio, hidratado, cheiroso, sem frizz e brilhante. Uma coisa que eu li muito e confirmo, é que apesar de bem expeço NÃO deixa o cabelo oleoso, ele é milagrosamente e rapidamente absorvido pelos fios, deixando apenas o sinal da riqueza, nada de meleca. 

O que é óleo de Argan?

"O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos."

Informação extraída  deste site aqui -clique! Vale a pena a clicada, tem muita informação legal lá.

Modo de usar:  Depois de enxaguar e de retirar o excesso da água com uma toalha, é aplicado só um pouquinho do óleo no comprimento do cabelo.
É por isso que apesar do meu vidrinho ter apenas 25 ml acho que o trem dura uns 2 meses, é necessário bem pouquinho mesmo para sentir o milagre no cabelón.
Eu passei antes e depois como finalizador da chapinha, ficou perfeito.

Dica: O Maracconoil já é sucesso em todo lugar então a falsificação já ta rolando solto por aí. Desconfie de precinhos mui amigos, se for comprar no ebay preste atenção no vendedor e também tem nos seguintes detalhes abaixo:

Fica a dica!
Alguém aí já experimentou alguma coisa da linha? Me conta hein!

Hasta la vista baby!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Revlon - Pink about it! Batom BAPHO que resolve TUDO!

Hoje vim falar de um batom que é mesmo a solução para todos os seus problemas, um batom que mudou completamente a minha vida. hahahahahahahhaha Sabe quando você tá super sem tempo ou sem saco de se maquiar mas mesmo assim tá com aquela vontade de causar e não sabe o que fazer? Seus problemas acabaram! O Figurinha Carimbada apresenta um batom super baphônico que vai te deixar leenda em 1 minutinho: o Pink about it da Revlon.
Já contei uma vez aqui que eu tive que mudar meu conceito de maquiagem depois que vim morar na Alemanha... porque? Bem, quando eu me mudei pra cá eu tinha aquele jeitinho de me arrumar "a la interior de Minas" mas assim, não rolou. O povo aqui é muito animado e eu cansei daquela sensação de me sentir a pessoa mais sem sal do mundo no meio desse povo super trabalhado no glamour. Acontecia igual em desenho animado, sabe quando a pessoa vai sumindo... sumindo. Era eu! Chega, e de hoje em diante, ainda que eu não tenha tempo para ficar esfumando meus zóio meia hora, eu vou me jogar leenda no meu batom da Revlon e voilà!

Falando do batphóm:
Cor: Um pink meio coral, aberto... algumas pessoas também acham que tem um vermelho aí no meio.Uma cor assim fresquinha. haiuhaiuahaih 
Ah! Matte! Matte meeesmo  :)
Duração: excelente, incrível mesmo. Olha, não tô exagerando em dizer 5 horas sem retoques.

 
Onde comprar: comprei o meu no ebay.com já que nunca achava essa cor aqui na Alemanha. Paguei 6 dólares + 2,80 de frete. Não sei quanto é e onde comprar no Brasil, mas com certeza é mais caro do que isso. Viva a internet!

Hasta la vista baby!