domingo, 25 de julho de 2010

Enfim, o começo

Bem.. Já faz tempo que estou pensando em fazer um blog. É que eu fico mesmo inibida em me atrever a isso quando me deparo com tantas pessoas talentosíssimas, bem informadas e blogs lindos que já existem por aí. Acontece que de uns tempos pra cá eu fiquei vidrada em maquiagem (hahahaha) e tb andei fazendo os meus experimentos. Vou ver se posto alguns por aqui e olha, toda e qualquer dica ou crítica são muito bem vindas! Afinal estamos aprendendo néan.
Infelizmente maquiagem e bolso nem sempre combinam. Fato. É aí que começa a minha busca por maquiagens de qualidade e compráveis. Pq gata, não é todo mundo que pode ser dar ao luxo de viver a base de Mac.. *ó vida!* Vamos ver se a gente acha essas figurinhas carimbadas. As que eu encontrar, conto aqui pra vcs. E por favor, se encontrarem, comuniquem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você vai comentar :)