sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Shimmering Pink 103 blush da Kiko - Versão Creuza do Orgasm - Nars


Como o papo aqui é caber no bolso, vou apresentar-lhes um clonezinho europeu, rico baby! hahahhaah Eu não sei se tem Kiko no Brasil, acredito que não. Whatever, o fato de não ter um produteenho no Brasil nunca impediu ninguém de adquiri-lo néan. É um amigo que vai pras Zoropa, ou *uma moca tão fofa que faz vídeos no iutúbi* manda, ou nós mesmas *ebaaaaaaa* vamos passear lá e encontramos uma loja da Kiko, haja coração e dinheiro. Por falar em dinheiro vale a pena comentar que a marca é otéeema (pelo menos eu AMO as makes que tenho dela) e super em conta. Foco gente, foco, deixa eu continuar a falar do blush. Este é o *Shimmering Pink 103*, aqui na Alemanha ele é considerado o irmão mais gêmeo de todos do Orgasm. Eu não tenho o Orgasm para comparar, mas providenciei uma swatch emprestada. Lado esquerdo Kiko 103:



O blush olhando na embalagem (que é meio emborrachada super cara de rica que nem o da Nars) parece que é mais escuro que o Orgasm, mas na pele não é. A duração é ótima e é fácil de aplicar apesar de super pigmentado. Tá, talvez ele seja mais rosa, pronto falei. Aaaaah o preco: 7,50€.

Eu tenho que fazer mais pesquisas, dizem que a Kiko oferecem vários dupes fiéis e maravilhosos. *iuuupi*
Depois eu conto.

Bom é isso... quais sao as versões Creuza do Orgasm disponíveis por aí?

Inté!

Um comentário:

Que bom que você vai comentar :)