sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A procura do nude perfeito

Batom nude, eu achei o meu, e você?

Oi gentén!
Tô tao feliz, tô tao feliz! Muita calma nessa hora que falarei o porque do uaê todo.
Meninas, as vezes sou uma pessoa complicadíssima. Explico: tudo aquilo que parece simples para todo mundo pode ser dificílimo para mim... Ô vida! Mas do que você tá falando minha filha? Calma lá, já vou dizer: de batons nude. *uia*
Eu já estava super desiludida com a vida porque todo mundo tem seu nude e eu não. E não foi por falta de pesquisar viu, o truque do corretivo também ficou u ó em mim. Uma vez até cheguei perto do nude que eu tanto queria e sonhei nessa vida com um batom da P2, o *010 Rodeo Drive* MAS a cobertura dele é uó, diferente do 030 Park Street que é da mesma linha e tem uma cobertura linda mas não é nude. *Super recomendo o 030, custa 1,95€ só.* Olha eu já mudando o assunto, foco, foco!
Este último fim de semana finalmente encontrei o MEU nude perfeito. *ebbaaaa fiquei super emocionaaada* Mas como assim "meu" nude perfeito Bial?? Explico: o meu nude por mais que tenhamos o tom de pele bem parecidos pode não ser o seu. Pra começar o nude NÃO é cor de boca. A função do nude é apagar a cor dos seus lábios, aproximando-a da cor da sua pele, com uma certa harmonia entre as duas cores. É por isso que o nude de uma pessoa pode ficar o TERROR em outra. Então recomendo: você pode até fazer uma listinha dos possíveis nudes que viu na net para comprar, mas nunca compre um batom nude sem experimentar NA BOCA.
Chega de suspense, o meu nude perfeito é o... Myth da Mac!


Que ficou assim:
Na verdade ficou muito mais mió de bom, mas eu tô resfriada e minha boca tá super ressacada =/

Aqui estão outros batons que participaram na caminhada em busca do meu nude perfeito:

Swatch na mesma ordem dos batons:


1- Mac Myth
2- P2 010 Rodeo Drive
3- P2 030 Park Street
4- Maybelline Lominous Beige 742 (ficou bom no verão)

As famosas jogadas no nude:
*Gente eu tinha colocado uma foto minha pequenininha no meio das celebridades ali e fiquei com vergonha kkkkk

Pulo do gato importantíssimo:
se você for pra balada com um batom assim JAMÁS, mas JAMÁS tire fotos mandando beijinhos. Ou você corre o risco de aparecer assim que nem eu:

hahahahhahahahahhahaha
Morri com essa foto.
Ó, sejam boazinhas e desconsiderem essa make fim de noite, eu já tava pra lá de Bagdá. Coisa feia hein dona Luciana!
E aí meninas, vocês também se jogam no nude ou é palidez demais pra vocês?
Eu sempre tive uma quedinha por esse efeito, lembro que eu amava um batom bege quando era mais nova.
Qual o nude de vocês? Sei que tem uns da Nyx que são super sucesso! E os nacionais da terrinha? Contem-me tudo, não escondam nada!

Fotos das famosas: reprodução.

72 comentários:

  1. Mt lindo! Estou a procura de um Nude perfeito pra mim tb! Vou ver esse da M.A.C.
    Bjins e um otimo fds
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!
    O nude não funciona comigo,
    pois sua muito branquinha, snif snif...
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu achei o meu também hehehehe

    Lindos os batons!
    É verdade, não pode fazer biquinho hehe

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Ameei o blog! NUDE E PERFEITOOO
    !!!! :D

    Tem promoção lá no nosso blog, da uma olhadinha :)
    Beijos!

    www.tudoorna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, com esse fundo rosinha!! Uso o nude da Maybeline, é bem molhadinho e a cobertura é legal, mas nada demais!

    Bjos!!

    www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, ameeeio, vou ver se acho em site ringa pra pedir, amei mesmo o tom!

    ResponderExcluir
  7. Olha, vc realmente encontrou o nude PERFEITO! Ameii, pq ele é meio rosadinho, ficou lindo!!!
    Bom, eu não sou adepta do nude, pois acho meu rosto redondo e prefiro marcá-lo com um batom rosa, senão corro o risco de ficar meio infantil...mas me interessei muuuito pelo seu! Deve vender igual no Brasil. Vou dar uma procurada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas... eu queroo!!

    Beijo grande!

    http://chiqueeservocemesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Espero achar o meu hehe.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!

    Batom MARA!!!!!!
    Tb amo batom nude! Tenho um que gosto muito da Natura, que fica bem parecido com esse seu da Mac e um da Clinique mais pro seu P2 030...Amo os dois...
    Ah, super obrigada pelas visitas!!! Ficou toda feliz de ler os seus recadinhos...

    Te linkei la no blog pq assim fica mais facil "te achar" ahhahah...

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  11. huauhauha
    agora fikei cm medo!!!!
    nao kero + comprar esse batom...
    nos meus lábios sao emio gorinhos.... as vz ja ficam assim!!!!
    ahuhauhauhauha

    tem selinho pra vc!!!!
    bejaooo

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Em vc ficou ótimo, mas eu sou mt branca.. ai fico muito pálida!!!

    bjos!
    http://uselizblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o myth da MAC, ADORO!!! Baton pra mim tem que ser assim...

    beijos

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
    estou a procura do meu ainda.
    bjão
    http://ilumiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai ficou ótimoooooooooooooooooo menina.

    amo nude

    Beijos

    http://meouniversofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiie amei seu bloguinhoo ... Ja estou seguindo, se poder dá uma passadinha no meu blog, life-viciosmanias.blogspot.com (me segue tbm ?!)

    Beijinhoos, materia super 10!

    ResponderExcluir
  17. aaaaai, eu estava loouca por um batom nude, até que eu achei um da Avon, ficou ótimo em mim!
    já estou seguindo também :DD

    http://retratodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoro nude! Ficou lindo!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. parece mentira, mas achar um nude perfeito dá muitooo trabalho né! rs!
    fui achar o meu semana passada e também estou dando pulinhos de alegria!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito,ideal para usar com olhos bem esfumados.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  21. Lu, você já merecia ser linkada e seguida, por mim, só pelo fato de morar na Alemanha.
    Eu tenho um amor sobrenatural/de outras vidas pela Alemanha e pela Rússia. Mesmo sem nunca tê-las conhecido. =D

    E eu adoro batons nude, principalmente os MAC, mas no Brasil os preços são beeeeem salgados. O Myth ficou lindo em você, já vi algumas fotos em outras meninas, e ele acabou deixando elas com cara de defunto. =X

    Obrigada por comentar no meu blog. Volte sempre que quiser. =)

    ResponderExcluir
  22. Lu, fiquei demais feliz com a sua visita e carinho lá no meu cantinho^^
    Pode ter certeza que ganhou mais uma seguidora fiel e diária, viu?!


    beijo enorme

    e bom final de semana


    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa mas o seu é lindo, pq é beeem rosado, assim é melhorr! ficou linda! beeijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ahh eu não consigo gostar de batom nude!
    Num sei pq rs acho que é implicancia mesmo
    No e bay eu nunca comprei, compro no morangão por ser mtoo barato e sem frete rs

    =D

    Beeijos
    http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu realmente gostei mais do Mac Myth, achei mega delicadinho.
    Mas para mim, nude na só na boca... Não gosto desses esmaltes nude não.
    Joanna.
    http://modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. suahsshsuha obrigada linda :)
    lokona desde novinha hahaha
    aii procurei tanto um nude e nada :S
    ate hoje o mais proximo que cheguei foi o gloss que minha mae me deu T__T hahaha

    da uma passadinha la
    http://tendeencia.blogspot.com/

    novidades :)
    beijão...

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkk. Menina, eu quase morro de rir quando eu vi o comentário que tu fez da própria foto. Não pode mandar beijinho na foto quando tiver com batom nude é? Hahahaha. Ai me mata desse jeito.
    Adoreiii a postagem demais, mas se eu ti contar que nunca fui atrás de ter um batom nude, tu acredita?
    Mas isso é porque eu não sou muito de ficar procurando um batom específico pra alguma coisa que eu queira, eu olho vários batons e o que eu mais gostar carrego pra casa. É sempre assim.
    Mas pra não dizer que eu nõ tenho um nude, tenho sim. Um da Avon que eu comprei a um tempinho atrás e acho ele perfeito. Qualquer dia tiro uma foto com ela. =D
    Beijos ;*

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    PS: Eu sei que escrevi um livro agora, mais é porque tinha muita coisa pra ti falar. Hahaha.

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu!

    Adorei essa história do nude eu tenho alguns mas ainda não achei o meu nude perfeito!
    adorei seu blog e já estou te seguindo e espero te ver sempre no Perfume de Pitanga pq eu estarei sempre por aqui!!!!!

    Bjus.....sss

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKKK
    AINDA TO RINDO COM A FOTO DO BEIJINHO...
    MASSS ACONTECE COM OS MELHORES NUDES!
    HAHA

    Eu ainda não fui com nenu nude nos lábios, sabia?
    Vou atras de um nude perfeito pra mim também!!!

    Bisous

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lindo mesmo!
    preciso de um.. não tenho nenhum.. acho que corro o risco de sair com na ultima foto haha
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  31. que batom peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito! eu quero! hahaha bjs

    ResponderExcluir
  32. Ai, menina... Eu amo nude e aquele destaque nos olhos e tal. Mas, ainda estou a procura. Enquanto isso fico nos tons marrons mesmo, eu amo.
    Morri de rir com o "beijinho quase nude".
    AHIUhauhiUAHIUhaIUAHIUh
    E os outros batons são lindos também.
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei a cor!!! Gosto do efeito nude, mas confesso que amo batons rosas e vermelhos hehe
    Já to seguindo =)
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Nããõ, eu ainda nao achei o meu nuude =x
    pooxa, mais vou achar!

    to louco atrás de um..

    Adorei seu blog, parabéns!!
    Seguindo vc =)

    beijoss

    ponecadeporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Lu, adorei seu blog, levo a vida de ex emigrante aqui na Espanha kkkk
    Sobre o nude, ñ sei o que acontece, mais entre um rosa e um bege.... vou no rosa...ja estou te seguindo, bjinhos

    ResponderExcluir
  36. Retribuindo a visitinha! Também estou te seguindo, adorei o blog!

    Linda cor, adoro make nude!!
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  37. Nossa, esse nude ficou perfeito pra você!
    haha
    Achei um vult que deu certo pra mim.
    Beijo, sua linda!
    Depois dá uma passadinha lá!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Ah Lu, estou de volta para avisar que está acontecendo o 1º sorteio do blog. Passe lá para conferir. =)
    http://www.rotinaempilulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi gata nossa como ri com o seu post hehe vc é muito carismática!!! Que LUXO esse batom MAC uau!!! Sabes que eu ainda não achei o meu Nude perfeito pq eu pareço o gasparzinho hahah aiaiaiai, mas ainda estou a procura...Ah ta linda na foto viu!
    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  40. Menina, acabei de descobrir que eu tenho 2 batons nudes. Kkkkkkk.
    Não lembrava do outro (minha nossa!).
    Revirando a minha mala de maquiagens, vi esse outro nude (nem tão nude) que comprei a muito tempo na Avon (sempre Avon!). Ele tem a cor linda, é super cremoso e é óóóóótimo de passar.
    Eu gosto dos batons da Avon, confesso! Sempre tem muito hidratante e eu amo isso.
    Beijos ;*

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oii querida!!! Obrigada pela visitinha ao meu blog!!! Adorei o seu e já estou seguindo!!!
    Beijãozão!!!

    ResponderExcluir
  42. realmente você acertou em cheio no seu nude *-* ficou lindo em você , lindo mesmo !
    valeu todo esforço de sair procurando né?! rs
    beijos



    www.twobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi!!
    Obrigada por visita meu blog! Já estou seguindo vc!
    Adorei o myth. Comprei um bem parecido no boticário, o número 101, da coleção intense. Vale conferir!
    beijos!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Lu, que dureza essa sua dor. Leia mais em meu blog. Tenho tantos textos caseiros. Talvez eu consiga lhe oferecer mais algo que lhe remeta nosso país, nossa vida brasileira... Obrigado por sua atenção e um grande abraço neste domingo!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  45. Hahaha que bom que você conseguiu achar o seu nude, depois de tanto procurar né?! haha!
    To seguindo seu blog agora, passa lá no meu tbm!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Nossa, ainda preciso de todos os truques pra disfarçar a dor.
    Mas, vc me deixou esperançosa em relação a isso. Quem sabe ainda não passa essa dor.
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oiii... obrigada por visitar meu blog e segui-lo.
    Estou fazendo o mesmo.

    Bjo
    Dayse Amaral

    www.belezabydayseamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Lu! Adorei o seu blog, e vou seguir tbm!;)
    Quanto o batom, eu acho lindo, mas quando passo fico me sentindo apagada...=/
    Sou louca pelos vermelhões!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  49. Oi Lu!! Amei seu blog!! Tô seguindo!
    Eu ainda não consegui meu nude, então!!Porque sempre acho que fiou extranho, quando passo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  50. Oi! Vim agradecer a visitinha.
    Nossa, arrasou no nude, que é lindo na boca, nas unhas, nos pés, tudo, tudo, tudo.
    Estou seguindo!
    beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Adoreii a cor. Realmente tu conseguiu achar o seu nude perfeito :) Ficou muito lindo.

    Beijoos.
    http://www.mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Nossa, realmente é o seu nude; Eu ainda tou numa fase que só me jogo no brilho labial ou gloss. Mas quem sabe um dia caia com tudo no mundo dos batons. Estão seguindo!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. O seu NUDE arrazou. Amei demais. Sua boca é bem bonita e o batom caiu super bem :D

    Super beijo =*

    ResponderExcluir
  54. Ameiii lindona!! ficou perfeito para vc!! Eu tenho esse,mas com o Bronze o meu Nude é o 101 da linha intense do boticário.
    Mas o Myth é uma cor incrível mesmo!!vc usa até a "rapinha" hahaha Um beijoo queridissima!! :)

    ResponderExcluir
  55. Oie de novo..rs Vim agredecer o selinho lindooo que vc me deu!! ameiii e dizer que tem mais para você lá no meu..rs
    Obrigada querida!
    Um beijo,Suh

    obs: eu não respondi aquelas perguntas q vinha com
    selinho pois tinha outras p postar.fiz mau?!

    um beijo!! Suh

    ResponderExcluir
  56. Oi, Lu!

    Super adorei a sua visitinha lá no meu blog =)! Volte sempre hehehe!

    Seu blog é mega fofo! Adorei! Vou seguir, fato. =D

    Sobre o post...

    Olha, eu acho fofo batom nude. Nunca usei não, até pq sou mega branquinha. Mas se bem que eu gosto mesmo de cores clarinhas, que não chamem mt atenção, sabe?!

    Enfim... Adorei o post. E que bom que vc achou o nude perfeito. Tão bom, quando a gnt consegue algo assim, né?!

    Beijinhos,

    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Também adoro batom nude e que dica boa você deu, não tinha me tocado no biquinho o efeito que dá.
    Haha
    Amei seu blog!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oi linda,da uma passadinha lá no blog...
    http://tendeencia.blogspot.com

    beijão/ amei as pulseiras

    ResponderExcluir
  59. Adorei o blog! Hummm baton em ton nude, amei...

    Bjbjbj

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. ql é o valor? eu tbm estava procurando um nude desse....perfeito!! Beeijos

    ResponderExcluir
  61. Nooossa Lu...K Blog gostoso de olhar!!!
    Bjs...Amei esse Post Nude!!!
    Djá tô seguindo...

    ResponderExcluir
  62. Já achei meu nude perfeito, ele é da MAC tbm: Hug Me!
    o Myth também é lindoo, mas gosto da cobertura do hug me *.*
    experimenta algum dia tbm!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  63. Nossa ficou bem legal!
    eu adoro um baton nude, tenho varios!
    boa dica!
    Passa lá no meu depois!!!
    bjos
    Já to te seguindooo!
    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. O batom dos sonhos, rs. Como eu queria um nude! Mas MAC é cara e eu não compro, não mesmo, rs. Gosto mais de genéricos, tipo Dailus e Vult. Haha Como eu queria achar um genérico desse MAC *.*

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  65. qauhauhahua
    lú é gordinho!!!!
    carnudo
    uhahuahuahuahuahua

    bjoksssss

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. oi keriiiida!!!
    adoooorei o blog =))))
    super dicas valiosíssimas!!!!

    pod me visitar sempre viu!!

    bjjjjinhos!

    ResponderExcluir
  67. Nossa encontrar o nude perfeito é dificil mesmo, até pq ele varia conforme o tom da pele da pessoa!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  68. Oi amiga!! Eu amooo esse batom!! Mas eu já sou nude! kkk Acho que não combina comigo! =/

    Aaaaah agora que vi q vc tem link me!! Já te linkei no meu blog!

    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir
  69. Oi Lu
    eu adoro nude.. já falei nesse post né rsrs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  70. Acho mto lindo os batons tom nude, enfim.. um looshooooo..rsss
    Mas acho q nao combina comigo.. me sinto com cara de doente! rss
    Adorei o post!!
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  71. Oie, retribuindo a visita! Adorei seu blog e tô seguindo. Eu tenho um nude da Anaconda que agora não lembro o nome, mas acabo não usando muito, fico com cara de doente kkkkkkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  72. Adoreii o "teu" nude, ficou lindo, e a foto nem ta feia nada. Amei a make toda, a sombra militar feelings ta linda, é verdinho né?
    Eu comprei um da NYX e só usei uma vez, mamis não aprovou e desanimei :(

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar :)