quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Da série espalhafatosa - maquiagem colorida!

Hi girls!
Pirei.
Do nada me deu a maior vontade de fazer uma maquiagem colorida, coisa que ninguém nunca viu por aqui e eu também, com excessão da copa do mundo, nunca fiz.
Mas aí esse dia chegou e me joguei na paleta de 88 cores shimmer.
A inspiração veio das cores dos chinelos Ipanema da campanha que a Gisele Büdchen fez. *aloka*
Tem até o vídeo da propagando no iútubi. *Clique aqui para assistí-lo* 
 
Coloquei a foto dela aqui só pro blog ficar mais rico. ahahhahhahhahaa

Mas então vamos a obra de arte - do chinelo para os olhos!
É só clicar nas fotos para que elas aumentem  :)


1- Aplique sombra branca cintilante em 2/3 da pálpebra.
2- Aplique sombra azul da começando mais no cantinho externo do olho.
3- Com um pincel mais pequenininho (usei o Sigma 219) aplique sombra lilás no côncavo.
4- Esfume um pouquinho!
5- Se ao esfumar a cor perder um pouco a intensidade, aplique mais lilás.
6- Dispois com um pincel mais achatado (usei o 239 Sigma) aplique sombra lilás em 1/3 nos cílios inferiores e o azul no restante sem aproximar muito do lacrimal e misturando um pouco no "encontro" das duas cores.

Uia gente, tá acabando!
Depois disso tudo, para aumentar o nível de espalhafatosidade da maquiagem passei um delineador com glitter e uma camadinha de rímel. Sem lápis e sem nada, porque já tinha cor demais pro meu tamanho.
E ficou assim:
Cores que utilizei:


Não aparedeu muito, mas ficou legal o efeito das cores, parecendo que eram três e não duas, entre o azul e lilás surgiu uma cor bom bonita  :)
Ai meninas, esse não é bem meu estilo, mas até que gostei, sem contar que aqui tá um frio danado e só eu mesmo para fazer uma make assim com esse tempo... tipo, NADA a ver com inverno néan... hahahhahah
Também... eu nem saí de casa mesmo  :P

Posso repetir pela milésima vez que maquiagem pra mim é só um hobby? Não?
Xiii... já foi.

Beijocas para todas e...
Hasta la vista baby!

18 comentários:

  1. Eu adorei, adoroo cores ficou bem bonita a make! bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do make, não ficopu exagerado!

    ResponderExcluir
  3. Lu, adorei as cores!!! ficou lindo!! Eu sou totalmente por fora do mundo das make-up, onde eu encontro um estojo desse por aqui na Holanda?Deve ter as mesmas lojas que ai provavelmente! adorei esse estojo!! bja

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Tudo bem?
    Amei a maquiagem que você fez!
    Eu fiz um post novo no meu blog e aposto que você vai AMAR!
    Que tal você passar lá e dar uma olhada? E se vc gostar comenta e se não gostar comenta mais ainda!
    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu sumida!!!!

    Vc viu como meu coque rosquinha ficou fofo?! Adorei!!! Obrigada pela dica!
    Aqui ja ta friozinho... :/

    Sobre o make: ADOREI!
    Eu nao sou muit de ousar nas cores, mas essas que vc usou, e como vc usou ficou um charme!

    Super bjo
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho nem ideia de como fazer!! não nasci com esse dom :(

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Um lápis colorido ia super bem aí! Ainda bem que eu tenho um roxinho liiiindo;
    Super a ver com esse make.
    Vou testar amanhã.

    Beijinho!!
    Jo
    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficouu linduuu, adorei a inspiraçãoo..hehe

    bjãooo!!

    Suh

    ResponderExcluir
  9. Lu, confesso que quando eu vi as cores dos chinelos pensei: vixi, quero nem ver....
    hauahuahaua
    =X
    Mas... foi puro preconceito!!
    A combinação de cores ficou linda e, além disso, ficou um resutado sutil, nada espalhafatoso!!! hahahaha
    Eu sairia assim numa boa, e olha que nem sou uma pessoa muito colorida nessa vida!!! Ficou lindo mesmo viuu ^^
    Parabéns!!!
    Beijooss

    ResponderExcluir
  10. essa palheta é um luxo
    adorei as makes!
    lindas mesmo

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!!!

    Oh tem um desafio pra vc lá no blog. ;)
    Não sei se você gosta dessas coisas, mas queremos te conhecer melhor...

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  12. Lembrei do seu post hoje quando estive na Sephora, muitas promoções de sombras coloridas, acho que foi comprar uma e tentar fazer!! E comprei o creminho para tirar manchas da Clinique, tomara que me ajude tbm!! Adoro suas dicas!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Lu, adorei a make e quero teus cílios para mim. Hahahaha. =D

    Tenha uma ótima semana. =*

    ResponderExcluir
  14. A make ficou linda, super leve e bem estilosa!
    AMEI...


    Beijão
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. As cores ficaram bem legais mesmo, mas nunca consigo usar em mim cores coloridonas.. meus verdes sao militares, meus azuis são marinhos.. meus rosas nao uso pq me lembro da sandy e jogo um marrom por cima... huahuahuahu

    =)


    Bjaoo!

    Ju

    www.makes4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amoooo make coloridooo!
    Vi que vc mora na Alemanhaaa
    Eu moro na Inglaterra!
    E aqui tbm tah um frioooo!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  17. aaa lu make tem ke ser colorida mesmo uahuahuahuahua

    adorei
    bejaooo

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que lindo esse make, amei esse coloridinho que ficou. gracinha *-* Correndo lá pra pegar a maquiagem e fazer igual rs. bjs flor

    http://nosador-amos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar :)