domingo, 5 de dezembro de 2010

SOS Cabelos - Bonacure Repair Rescue Schwarzkopf

Uia, reapareci.
Há tempos venho tentando escrever aqui no brógui, aleluia irmãos parece que hoje consegui. hahahahahha

ATENÇÃO: se você fudeuerrou com seus cabelos e não sabe o que fazer, leia o relato abaixo!

Bem, hoje vim compartilhar uma tragédia história com final feliz, o dia em que precisei cortar meus cabelos curtos pela primeira vez.
Foi assim: eu estava precisando urgentemente fazer a raiz de meus cabelos (eu faço balaiagem) e não estava muito disposta a continuar frequentando o cabelereiro mais caro da cidade, aí fui na onda de uma amiga que tava satisfeita com uma russa la e tal e então fui experimentar. Tava eu bem feliz sentada na cadeira da cabelereira quando ela resolve falar com sua amiga: "eu já fiz balaiagem em uma cliente UMA vez, deu certo." Quando eu ouvi isso só não caí pra trás porque tava na cadeira mesmo, como assim Bial????  UMA vez????
Meninas, disso pra frente foi um terror, o meu dia acabou em lágrimas! A russa passou o descolorante no meu cabelo e deixou tipo uma eternidade! E eu toda hora perguntando se já não estava bom... depois de mil anos com o descolorante na cabeça a mulher lavou o meu cabelo, mas eu percebi o sufoco dela, ela não conseguia desfazer a bola de cabelos embaraçados que a coisa se tornou. Tá, aí ela terminou de "lavar" meu cabelo e cortou as pontas, mas isso sem conseguir desembaraçar cabelo todo, JURO! Depois secou.
PQP! Imaginem o cenário quando eu cheguei em casa: peguei uma escova para acabar de pentear os cabelos e estava saindo DESCOLORANTE ainda. Sim, DESCOLORANTE! Saía aquele cabelo fininho, elástico tipo um algodãozinho e todo sujo de azul. Eu chorei, tremi, morri de medo de ficar careca e morri.
Assim que comecei a recuperar a sanidade, corri para a internet e comunidades do orkut para descobrir o que eu poderia fazer para salvar meus cabelos. E foi assim que a linha Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf apareceu na minha vida. Comprei a linha toda: shampoo, condicionador, máscara, kit de hidratação rápida, o selador de pontas, o tratamento de enzimas e colágeno... acho que só.


Bem, estes produtos operaram um milagre nos meus fios, um milagre! Reconstrução e regeneração total mesmo. Ah, antes que eu me esqueça, sim, eu tive que cortar o cabelo e fazer umas mechas novamente no dia seguinte, porque meu cabelo tava todo manchado com a obra de arte daquela russa desgraçada. Sem preconceito viu?! Tirando essa louca eu me dou super bem com os russos. hahahahahahah
Isso foi há dois anos atrás, ainda tenho quase todos os produtos em casa, mas aviso: essa é uma linha para quem detonou o cabelo mesmo, senão o cabelo fica meio pesadão.


O sealed ends, vulgo, selador de pontas, morará para sempre no meu coração, é O MELHOR que já usei. (Vou fazer uma foto djá!)
Os sachês de hidratação rápida também são excelentes, não fico sem. 
Fica a dica amigáns, eu sei que o preço dos produtos da Schwarzkopf é bem caro no Brasil, mas tem o Morangão por exemplo que vende a preços mais justos, pode aparecer um amigo que vai viajar pro exterior, ou é  uma lojinha não oficial (se é que vocês me entendem) perdida pela internet... enfim, devido ao sufoco que passei naquele momento, a restauração na juba valeu cada centavo investido gasto.

Nos dias seguintes eu já estava bem mais feliz, e até curtindo os cabelos mais curtinhos... até então eu só tinha cabelos looongos mesmo. Só a cor que eu tive que esperar para acertar, mas olha a felicidade da menina:
Por hoje é só pê-pessoal!
Hasta la vista baby!

9 comentários:

  1. Com certeza a dica valeu e vou procurar já!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Que russa filha da mãe! Mas graças a Deus teve um final feliz, né?! Viva esses produtinhos que salvam as nossas vidas hehehe! =)

    Beijinhos e boa semana!!

    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A dica é ótima mesmo...to precisando! rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida agora vc ficara traumatizada com a tal Russa.
    Hehehe que bom que tudo acabou bem, e seu cabelo esta lindo!
    Ano passado tbm cortei bem curtinho, mas era porque o meu estava muito mal cuidado e a unica solução era cortar.
    Um beijo no coração.
    Juju


    http://www.bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quer me mandar Schwarzkopf ?
    aqui no BR é o olho da cara
    lindo ficou seu cabelo também com esse tratamento né???

    ResponderExcluir
  6. olá!!
    Adorei teu blog, já estou seguindo!
    Espero tua visita no meu tb!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca tingi os cabelos, mas serve como dica pros momentos de desespero! rsrsr

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lu, caracas imagino que na hora quase infartou...pois já aconteceu algo semelhante comigo, agora que está linda e suas madeixas MARAVILHOSAS, parecendo fios de ouro...no fim dei muita risada da maneira de como descreveu sua história,rsrsr..
    Como disse agora a gente ri, mas na hora foi de chorar!

    Onde posso comprar esses produtos??
    tem como mandar pro BR,rsrsr...
    Bjs com carinho,
    Lilica.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar :)