sábado, 11 de dezembro de 2010

Truquezinho para abrir o olhar -Lápis bege

Hi girls   :)
Hoje vim falar de um truquezinho super lindo de maquiagem.
Bem, desde que comecei a gostar do assunto eu fui aprendendo aos poucos que fazer uma maquiagem bonita, interessante, misteriosa até, MILAGROSA hahahahahhahah são necessários pequenos passos. Pequenos, simples e sutis. É quando você vê uma make linda em alguém, sabe que tem algo diferente lá mas não sabe o que é.  "Mas do que você tá falando Bial?" _você se pergunta. Eu digo: estou falando de lápis de olho bege.
Eu sempre fui bem adepta ao pretinho básico, mas me rendi aos gracejos do lápis bege depois de tanto ouvir falar dele. E afirmo: o efeito frescor do orvalho da manha ensolarada da floresta encantada foi comprovado. aloka! Ele deixa a gente com aquela carinha de noite super bem dormida, trás leveza ao olhar, "aumenta" os olhos - super indicado para quem usa óculos e para quem tem olhos pequenos, também cai super bem com um olho mais escuro. Como disse no começo é tãooo sutil, mas assim, faz sim super diferença.
E tentando descobrir como será minha make pro Reveillon mas já? passei o pretinho básico em um olho e o bege na linha d´água com pretinho rente aos cílios em outro, e pergunto a vocês queridas leitoras: o que vocês acham da diferença? Ah, esqueci de falar, agora que descobri o segredo mas hein?  direto vejo nos seriados, filmes e afins que as atrizes usam muito ele!


E para dar um toque de glamour aqui no brógui, vamos mostrar as famosas jogadas no bege!








O que estou usando é da Max Factor cor 090 Natural Glaze, não sei como é a disponibilidade por aí, mas já ouvi dizer que o da Duda Molinos é sucessíssimo!

Hasta la vista baby!

domingo, 5 de dezembro de 2010

SOS Cabelos - Bonacure Repair Rescue Schwarzkopf

Uia, reapareci.
Há tempos venho tentando escrever aqui no brógui, aleluia irmãos parece que hoje consegui. hahahahahha

ATENÇÃO: se você fudeuerrou com seus cabelos e não sabe o que fazer, leia o relato abaixo!

Bem, hoje vim compartilhar uma tragédia história com final feliz, o dia em que precisei cortar meus cabelos curtos pela primeira vez.
Foi assim: eu estava precisando urgentemente fazer a raiz de meus cabelos (eu faço balaiagem) e não estava muito disposta a continuar frequentando o cabelereiro mais caro da cidade, aí fui na onda de uma amiga que tava satisfeita com uma russa la e tal e então fui experimentar. Tava eu bem feliz sentada na cadeira da cabelereira quando ela resolve falar com sua amiga: "eu já fiz balaiagem em uma cliente UMA vez, deu certo." Quando eu ouvi isso só não caí pra trás porque tava na cadeira mesmo, como assim Bial????  UMA vez????
Meninas, disso pra frente foi um terror, o meu dia acabou em lágrimas! A russa passou o descolorante no meu cabelo e deixou tipo uma eternidade! E eu toda hora perguntando se já não estava bom... depois de mil anos com o descolorante na cabeça a mulher lavou o meu cabelo, mas eu percebi o sufoco dela, ela não conseguia desfazer a bola de cabelos embaraçados que a coisa se tornou. Tá, aí ela terminou de "lavar" meu cabelo e cortou as pontas, mas isso sem conseguir desembaraçar cabelo todo, JURO! Depois secou.
PQP! Imaginem o cenário quando eu cheguei em casa: peguei uma escova para acabar de pentear os cabelos e estava saindo DESCOLORANTE ainda. Sim, DESCOLORANTE! Saía aquele cabelo fininho, elástico tipo um algodãozinho e todo sujo de azul. Eu chorei, tremi, morri de medo de ficar careca e morri.
Assim que comecei a recuperar a sanidade, corri para a internet e comunidades do orkut para descobrir o que eu poderia fazer para salvar meus cabelos. E foi assim que a linha Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf apareceu na minha vida. Comprei a linha toda: shampoo, condicionador, máscara, kit de hidratação rápida, o selador de pontas, o tratamento de enzimas e colágeno... acho que só.


Bem, estes produtos operaram um milagre nos meus fios, um milagre! Reconstrução e regeneração total mesmo. Ah, antes que eu me esqueça, sim, eu tive que cortar o cabelo e fazer umas mechas novamente no dia seguinte, porque meu cabelo tava todo manchado com a obra de arte daquela russa desgraçada. Sem preconceito viu?! Tirando essa louca eu me dou super bem com os russos. hahahahahahah
Isso foi há dois anos atrás, ainda tenho quase todos os produtos em casa, mas aviso: essa é uma linha para quem detonou o cabelo mesmo, senão o cabelo fica meio pesadão.


O sealed ends, vulgo, selador de pontas, morará para sempre no meu coração, é O MELHOR que já usei. (Vou fazer uma foto djá!)
Os sachês de hidratação rápida também são excelentes, não fico sem. 
Fica a dica amigáns, eu sei que o preço dos produtos da Schwarzkopf é bem caro no Brasil, mas tem o Morangão por exemplo que vende a preços mais justos, pode aparecer um amigo que vai viajar pro exterior, ou é  uma lojinha não oficial (se é que vocês me entendem) perdida pela internet... enfim, devido ao sufoco que passei naquele momento, a restauração na juba valeu cada centavo investido gasto.

Nos dias seguintes eu já estava bem mais feliz, e até curtindo os cabelos mais curtinhos... até então eu só tinha cabelos looongos mesmo. Só a cor que eu tive que esperar para acertar, mas olha a felicidade da menina:
Por hoje é só pê-pessoal!
Hasta la vista baby!