quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vichy - 3 in 1 Purete Thermale

Até hoje não encontrei um demaquilante que eu goste muito a ponto de não querer trocar mais. Aliás, já usei um mini da Helena Rubinstein que veio junto com uma máscara que tive, MAS - o danadinho custa 30€ - neste caso, desisto. A minha última aquisição foi o Vichy Purete Thermale 3 em 1 na versão fluída, já usei o mesmo produto em forma leitosa e parei porque tive a impressão que ele tende a deixar a pele um pouco oleosa.
 O que a Vichy diz sobre o produto:

Tipo de Pele
Testado em pele e olhos sensíveis e portadores de lentes de contacto.
Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico.

Acção
Desmaquilha como um leite. Apazigua e previne os desconfortos. Não seca a pele.

Resultado
Limpa perfeitamente o rosto, olhos e lábios num só gesto. Suaviza de forma duradoura sensações de calor e irritações.


1- Limpa o rosto
2- Retira a maquiagem dos olhos 
3- Loção tónica -acalma a pela

De fato é um produto muito suave, acredito mesmo que ele deva ser ótimo para os olhos e peles  sensíveis. Não arde nada e não tem o gosto forte - sim, eu lambi os lábios depois de limpar resto de batom hahaha aloka. A pele do rosto também fica bem gostosa e calminha após a aplicação.
Apesar de ter amado a textura aquosa do produto, não sei se comprarei novamente, infelizmente não acho que ele cumpre bem a função demaquilante, sempre fica resto de máscara nos meus cílios e  não uso máscara à prova d´agua. Para demaquilar bases e afins também são necessários uns 2 ou 3 pads de algodão.
Só para constar: tem cheiro de limão. ahahhahahahahah

Alguém me indica um demaquilante bom por favor?

Hasta la vista baby!

10 comentários:

  1. Ai ai ai Lu, eu tbm ainda nao encontrei um demaquilante 'perfeito' que tire totalmente a maquiagem...
    E eu tenho sim um complexo com meus lábios!!! rssssssss
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    A única coisa da Vichy que eu testei até hoje e não gostei foi a água thermal - não é ruim, mas pra mim parece que não serve para nada!
    Demaquilante é difícil, especialmente para área dos olhos. O bifásico da Lancôme é ótimo (aí talvez não seja caro. Aqui, não uso direto porque fica muito caro)e recentemente descobri o bifásico da NYX - baratinho, bom e não oleoso.
    beijos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lu já ouvi falar desse demaquilante deve ser bom mesmo... Eu não uso demaquilante uso um creme da Jonhson no algodão umidecido com água tira tudo.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Ola Lu

    Este produto e fantastico ja usei e gostei muito.
    Seu blog e otimo e ja estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita.

    Uma otima noite a vc
    BJooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!

    Olha para tirar a make eu uso os produtos da Nivea. São ótimos! Sempre me dei muito bem!^^

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que ótima essa resenha mais um produto que tinha vontade de comprar e agora não comprarei

    ResponderExcluir
  7. Ameeiiiiii *-------*

    amiga... qero te pedir um favorzão... estou participando de um Concurso Cultural da Renault, que vai ir até dia 04/07 às 14:00 ... e preciso de muitos votoooss !!

    Se puder vota em mim neste link : http://www.uauzometro.com.br/?videoID=6603

    Agradeço de coração , se puder passar as suas bests vou ficar muito feliiiz <3

    Que Deus te de em dobrooo este favor feito à mim!

    beijuuuuuu :**

    ResponderExcluir
  8. Oi lindaaa!
    Gostei da dica!Estou usando um demaquilante da Koloss e estou gostando mt!Tira radipin até makes com olho pretão!
    Adorei seu blog!
    Já estou seguindo!
    Beijos,
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou David Iannini (Produtor de Moda e Styling) e editor do blog Acordei Fashionista.
    Adorei o blog e te encontrei em buscas pela net...

    Aproveito para deixar o link do meu blog http://acordeifashionista.blogspot.com/ acesse e se curtir me segue(sigo devolta)!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ...
    Vichy

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=vichy&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar :)