quinta-feira, 31 de março de 2011

Cabelo novo.

Apareceu a margarida.
Mas hein?
Abapha esse papo de margarida, tô sumida porque meu horário de trabalho tá bem doido essa semana.

*Aqui* e *aqui* já mostrei vários cortes de cabelo aqui da Alemanha, aliás em ambos os links todos os cortes são da rede de salões *UNISEX* daqui. Acho super legal a ideia de fazer a foto do corte depois de pronto e disponibilizar no site, assim podemos pesquisar por cidade e salão antes de ir e ver se o trem agrada ou não. Eu por exemplo tinha olhado os cortes dos salões de Hannover mas não animei, muito hardcore pra mim - será porque é cidade grande? mineirismo on Já as fotos de Hameln, que é uma cidadezinha aqui perto, eu gostei, então me joguei lá.
E fiquei assim:


Que cara de felicidade que a pessoa tá! hahahahhhaahah
É que a gente tava rindo que eu tava parada la já fazia meia hora e nada da foto sair. hunf
Ignorem a raiz das minhas mechas - uó!

E aí, o que vocês acham do corte, igual aos daí, um pouco diferente?
Neste link *aqui* vocês podem conferir algumas fotos, como sei que quase ninguém vai entender o site em alemão já coloquei para abrir direto nas fotos do salão que fui. Eu tô la no dia 29.03.
É isso, beijocas  e....

Hasta la vista baby!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mac Peachykeen + Sunsparked Pearl + Pretty Baby = Hocus Focus Face Kit

Taí um item riqueza da minha pequena coleção de maquiagem que eu adooooro: a palette Hocus Focus Face Kit - edição limitada acho que do fim de 2009 ou inicio de 2010 da Mac.

 Essa palette é um sucesso, comprei ela mais por causa do blush, o que eu não esperava é que ali mesmo habitasse o iluminador mais lindo de todos os tempos. Ela vem com:

- Peachykeen Sheertone Shimmer Blush: blush do sortimento regular da Mac, um tom de rosa queimado/pêssego com toque de dourado super fácil de combinar. Muito parecido com o Orgasm da Nars. Nunca vi mas li isso em vários lugares.. hahaha  Cor linda e com certeza fica lega em vários tons de pele.

- Sunsparkled Pearl Beauty Powder: meu iluminador preferido, sem partículas de glitter, dá um ar de riqueza da princesa da floresta encantada, de frescor da manha. Mas hein? Pra mim iluminador tem que ser assim, tá ali, a pessoa vê o glow, sabe que tem alguma diferente, mas não sabe o que é. 

- Pretty Baby Beauty Powder: bem, o Pretty Baby assim como o Sunsparkled não é um blush, é um pó compacto com cor que deixa um efeito aveludado ou iluminado, ele também apareceu na coleção da Hello Kitty, é um rosa clarinho que deixa uma corzinha na pele bem mais sutil e natural que blush. É o que menos uso, porque adoro um blush com emoção. 




Tô morrendo de vergonha, mas vou colocar uma foto que tô com uma super cara de fuinha e o Sunsparkled apareceu...


Quer saber, adoro umas paletas, tipo, pra viajar e levar na bolsa e tals fica tudo compactado ali. Adoro!

Depois daquele post de caraca que ficou aqui mais de uma semana esse blog merecia um post luxo, poder e sedução néan!

Hasta la vista baby!


 

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sigmax F80 e F82 - os "novos" pincéis da Sigma que mudaram minha vida

Não que eu queira incentivar o consumo de vcs amigáns, mas preciso preveni-las que ao ler este post isso certamente vai acontecer. Vou falar previamente dos pincéis F80 e F82, pincéis estes que facilitaram, agilizaram, mudaram, melhoraram tudo na minha vida na hora da maquiagem.
Eu já tava bem satisfeita com meu duo fiber (ele que não leia isso) nunca tinha sequer cogitado a possibilidade de substituí-lo... mas, depois de tanto auê sobre os pincéis Sigmax não resisti e pedi o F80, e foi aí que o duofiber perdeu o seu lugar no meu coração. E digo mais: fiquei tão louca pelo pincel que já me joguei no F82 também. Alô, alguém aí também tem um buraco negro na sua lista de desejos?

F80 - Flat Top Kabuki - Corte reto, cerdas curtas, densas e sintéticas, esfuma muito bem produtos líquidos. Nunca passei base com tanta facilidade na vida, o resultado fica incrível! Tipo, a base desaparece na pele mesmo, a cobertura fica excelente. Solução perfeita para quem tem problemas da aplicar base, adeus manchas!

F82 - Round Top Kabuki - Mesmas características do F80, só que com o corte das cerdas arredondado.
Perfeito para aplicação de produtos na áreas abaixo dos olhos e ao redor do nariz. Aqui fico até emocionada, nunca tive um pincel bom para passar corretivo, sempre passei com o dedo, ai gente, que emoção que foi passar corretivo com este pincel pela primeira vez, quase caiu uma lágrima do olho esquerdo borrando toda minha maquiagem...


Preço? $16.00 cada. 16 dólares muito bem  gastos investidos. A *Sigma* entrega no Brasil, aceita depósito bancário, cartão de crédito e paypal. Taí uma super dica, até agora não vi nenhum review sequer negativo destes pincéis.
Vídeo de como comprar no site da Sigma *aqui*


Gracas a Deus que atualizei o blog né, que coisa mais deselegante deixar aquele post cheio de caraca tanto tempo aqui.. ao menos se fosse um post riqueza e tal ainda ía, mas caraca de cravo do nariz??? uó! 


Hasta la vista baby!

*Logo da Sigma -  peguei emprestada do site mesmo!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dica creuza: como tirar cravos

Tivemos um fim de semana de experimento creuzo em casa, creuzo e sucessíssimo! Olhei pro nariz do marideenho e super me deu vontade de testar uma receita caseira para tirar cravos que tinha visto na net. E o melhor, o marido aceitou! Aceitou até ser fotografado! hahhahahahah

Receita da máscara removedora de cravos:
-1 colher de gelatina sem sabor
-1 colher de leite

1- Misture os ingredientes em um recipiente e coloque por 10 segundos no microondas, a meleca deverá ficar mais ou menos assim:

2- Depois de verificar se o trem não tá pelando (alguém aí entendeu hahahaha) aplique na área desajada do rosto e aguarde aproximadamente 10 minutos.

3- Puxe a máscara devagarinho para não quebrá-la e pronto!

Confesso que sou meio descrente e preguiçosa com as receitas caseiras, mas as vezes é importante acreditar no sistema, OLHEM ISSO!!!! Cliquem na foto para ver o resultado.

E para os mais corajosos que ficaram curiosos para ver onde ficou a inhaca, é só clicar na foto abaixo. Dá pra ver até alguns pelinhos do nariz do coitadinho...

Super aprovei a receitinha e o resultado: pele do rosto limpa, macia e lisa. E o melhor: tudo isso economizando bons dinheiros.
Ficadica!

Hasta la vista baby!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carmex lip balm - hidratante para os lábios

Oie!!
Hoje vim falar sobre um produtinho que eu sempre soube que existia mas nunca dei confiança: o patinho feio da família dos lip balms. Ele sempre estava lá na drogaria, com aquela embalagem tão sem graça coitadinha, que desaparecia ao lado dos Labellos da vida, com sua gama de cores, textura e sabores.
Mas nem tudo está perdido. Depois de finalmente descobrir pelos blogs da vida como ele é queridinho nos EUA e ler a história da Carmex neste blog aqui  fiquei super curiosa e morrendo de vontade de experimentá-lo. E foi assim que o Carmex entrou na minha vida, mudando para sempre os meus lábios.
"O bálsamo Carmex foi inventado em 1937 por Alfred Woelbing literalmente sobre o fogão da família. Durante 20 anos, Alfred e sua esposa fabricavam o Carmex em domicílio e os embalavam em potes caseiros. Logo depois, a produção foi transferida para fora da casa Woelbing, em um prédio alugado em Wauwatosa, onde permaneceu até a mudança em 1975, para seu local atual em Franklin. Hoje, a Carma Labs emprega cerca de 100 pessoas e ainda é dirigida pela família: netos de Alfredo Eric e Paulo Woelbing."
Adoro saber a história que existe por trás dos produtinhos que usamos.

E quanto a eficiência do produto, bem, algumas de vocês já sabem que moro na Alemanha, e o inverno daqui é tenso! Eu já tinha desistido de manter a dignidade dos meus lábios, sempre muito ressecados e já usei vários tipos de Labellos diferentes, só que o efeito do Labello só fica bom na hora que passa. Já o  Carmex super hidrata os lábios, e a hidratação dura bastante tempo, sem precisar ficar retocando sempre. Ele tem um cheirinho de menta, tipo Vick e dá uma sensação super gostosa de frescor quando passado. Comprei a bisnaguinha e o potinho, gostei igualmente dos dois, mas deixo o potinho em casa porque acho a bisnaguinha mais higiênica para usar na rua. Já ía me esquecendo, ele é ótimo para ser usado antes de aplicar o batom.

Enfim, até no mundo da maquiagem, beleza não põe mesa.
Mas sabe que agora, olhado assim pra ele, eu acho a embalagem fofinha meio que vintage? hahahhaha
Recomendo meeesmo!
Já vi que tem para vender pela internet no Brasil, preço em torno de 15 a 20 reais. Vale a pena, porque apesar da embalagem ser pequena o produto rende muito.

Ficadica.
Hasta la vista baby!