quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vichy - 3 in 1 Purete Thermale

Até hoje não encontrei um demaquilante que eu goste muito a ponto de não querer trocar mais. Aliás, já usei um mini da Helena Rubinstein que veio junto com uma máscara que tive, MAS - o danadinho custa 30€ - neste caso, desisto. A minha última aquisição foi o Vichy Purete Thermale 3 em 1 na versão fluída, já usei o mesmo produto em forma leitosa e parei porque tive a impressão que ele tende a deixar a pele um pouco oleosa.
 O que a Vichy diz sobre o produto:

Tipo de Pele
Testado em pele e olhos sensíveis e portadores de lentes de contacto.
Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico.

Acção
Desmaquilha como um leite. Apazigua e previne os desconfortos. Não seca a pele.

Resultado
Limpa perfeitamente o rosto, olhos e lábios num só gesto. Suaviza de forma duradoura sensações de calor e irritações.


1- Limpa o rosto
2- Retira a maquiagem dos olhos 
3- Loção tónica -acalma a pela

De fato é um produto muito suave, acredito mesmo que ele deva ser ótimo para os olhos e peles  sensíveis. Não arde nada e não tem o gosto forte - sim, eu lambi os lábios depois de limpar resto de batom hahaha aloka. A pele do rosto também fica bem gostosa e calminha após a aplicação.
Apesar de ter amado a textura aquosa do produto, não sei se comprarei novamente, infelizmente não acho que ele cumpre bem a função demaquilante, sempre fica resto de máscara nos meus cílios e  não uso máscara à prova d´agua. Para demaquilar bases e afins também são necessários uns 2 ou 3 pads de algodão.
Só para constar: tem cheiro de limão. ahahhahahahahah

Alguém me indica um demaquilante bom por favor?

Hasta la vista baby!