segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nyx - Paletas

Eu adoro a Nyx, ponto. É uma marca americana, muito boa e oferece um precinho super bacana. Onde encontrar? Bem, eu só conheço o *Cherry Culture* e claro, o Ebay.
Hoje
resolvi fazer um post sobre as paletas.
Vamos começar falando do preço: 8 doletas no Cherry Culture, eu acho digno! Todas as paletas possuem sombras opacas e cintilantes, alem das opacas que tem umas partículas bem discretas de brilho. Acho legal que sempre tem uma sombra iluminadora também.
A pigmentação eu não diria que seja ruim, mas pra quem conhece as paletas de 88 cores e se acostumou com o ultra-mega-power poder de pigmentação dela... bem, as paletas Nyx deixam um pouco a desejar, *vale lembrar que algumas paletas são mais pigmentadas que outras* você precisa "ir e voltar" mais vezes nas cores. Em alguns casos eu acho que isso pode ser até bom, ainda mais para quem ainda está aprendendo, pois você pode ir acrescentando as cores aos pouquinhos até conseguir uma tonalidade desejada.
As sombras são fáceis de esfumar e com uma boa base dura bastante tempo, eu uso a base/primer Artdeco.
Aaaaa, outra coisa que eu acho legal é que as paletinhas cabem no bol$o e na bolsa! Elas medem apenas 11 cm, são perfeitas para levar em viagens, cabem em qualquer lugar. Por falar nisso, lembrei mais um pontinho a favor da Nyx, que é a textura das sombras. As sombras das paletas de 88 são mais frágeis, até na hora de maquiar temos que encostar o pincel com delicadeza para acabar não quebrando as sombras, com as sombras da Nyx não, portanto são mais seguras para transporte, o risco de quebrar é menor. Deixa eu ver se tem mais alguma coisa.. elas vem com espelhinho! Dääääääääääää Ninguém viu ali na foto néan.
Foto? Aaaaaaaaa, as fotos gente, esqueci! Aqui estão:








-Mysterious Brown Eyes












-Jazz Night
















-Smokey Eyes










Vou ver se faço uma make com alguma das paletas hoje, se ficar bom, quem sabe não coloco aqui depois...
Bom é isso meninas, espero que gostem e inté!
:*

3 comentários:

  1. Tenho uma listinha gigante de produtinhos da NYX para comprar quando fechar a fatura do meu cartão de crédito....hehehe

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. adooorei conhecer mais dessa marca (:
    aqui na minha city, ninguem vende ela, e eu nunca vi para comprar aqui :x tristeza.

    obrigada pela visita flooor!
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii!!
    Já tô seguindo você! ehehe!

    Beijos!

    Ana Paula Motta

    http://mimodaap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar :)