quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Review - Clinique Even Better Skin Tone Corrector

Clinique Even Better Skin Tone Corrector - eu usei e aprovei.

Ontem eu contei o meu drama com as manchinhas de sol/melasma, suas possíveis origens e também sobre o creme Even Better pra vocês. Escrevi resumidamente *resumo?, mas daquele tamanho minha filha? Tu fala pra caramba hein?? *aloka* as informações que li por aí e achei que seria importante repassar, hoje vim escrever a minha própria experiência com o Even Better.
Antes de mais nada é importante ressaltar que essas manchas não são nada fáceis de clarear e que o tratamento também não é rápido. Estou usando o Even Better Skin Tone (este mesmo da foto ao lado e não o Clinical) e o hidratante com SPF 20 da linha há quase 8 semanas e estou super satisfeita com o resultado, tanto que assim que acabar comprarei o serum novamente na versão *Clinical*. Como vocês podem perceber, o creme rende bastante, são 30 ml que ja estão durando quase 2 meses, a textura é excelente, o frasco é pump, basta uma apertadinha e já temos uma quantidade rasoável de produto para aplicar. Dêem uma olhada na textura na fotinha ali abaixo. A absorção é rápida, sem cheiro e hidrata a pele sem deixa-la oleosa, o que para mim é fundamental. O hidratante com proteção solar fator 20 também possui essas mesmas características, os 30 ml também são suficientes para 2 ou 3 meses.

Mas vamos ao que interessa, valeu a pena o investimento? Sim valeu.
Respondendo a uma das perguntinhas no post anterior: também clareia manchinhas de espinhas? As descrições do produto prometem melhoras sim e eu concordo, embora a minha satisfação maior seja com o clareamento das manchas de sol. Isso já foi tema de conversa aqui em casa, o marido jura que melhorou tudo e bastante.

Vou colocar as fotos para vocês, infelizmente não estão tão boas, mas dá para perceber os estágios do clareamento. To me sentindo nua, porque esse zoom do blog me deixa super constrangida, dá para ver todas as inhacas da minha pele.
É só clicar na foto que ela fica absurdamente gigante.

-Começo do tratamento:

Gente, estava muito ruim, PIOR do que na foto. Não tinha base ou corretivo que tampasse o "bigodinho", fiquei mesmo super triste com isso. De pertinho dá para ver que é uma mancha, mas de longe, tipo um metro e meio ou dois tava idêntico a um bigode! Coitada da Angélica do BBB, tudo mundo zuou ela =/

-4 semanas de uso

-6 semanas de uso

-8 semanas de uso

Vendo essas fotos fico realmente contente. Até as manchinhas bonitinhas que eu tinha no nariz (herança do verão 2008) quase desapareceram.
Claro que além de usar o creme direitinho (pela manha e a noite) também evitei o sol, usei protetor solar, enfim, resultado de vários cuidados.
Fica a dica meninas e a mais importante delas: não brinquem com o sol e fiquem atentas com os cuidados pós-depilação.
Qualquer dúvida é só deixar seu comentário aqui.

Hasta la vista baby!

Fotos logo Clinique e produtos: site Clinique

18 comentários:

  1. Realmente as mudanças são significativas! Adorei o resultado, principalmente porque não são todos os produtos que funcionam. =**

    ResponderExcluir
  2. São mudanças significativas, mas eu não troco meus produtinhos Mary Kay, tbm tenho ótimos resultados. Espero que continue dando certo, e mostra maisss depois viu? Beejo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!! Funciona!!!!! Melhororou bastante, sim, dá pra ver bem no 'bigodinho'. Essas manchas são tri difíceis de diminuir e a redução foi bem visível, no teu caso. Ele é salgado no preço aqui no Brasil (quase R$ 300), mas é de se pensar mais seriamente no assunto, já que vi resultados.
    Boa Sorte e segue firme!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai gostei dos resultados, mas realmente andei pesquisando e o preço aqui no Brasil é beeem salgado, vou pensar no caso, beeeijos!
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vc está depertando meu lado consumista por cosméticos. tenho olhado diferente pra minha pele desde seu último post. ah meu Deus... e agora?

    ResponderExcluir
  6. Nossa q maravilha esse produtinho!

    Eu to com o rosto cheioo d sardinhas (porcausa do sol)e com algumas manchas de espinhas =X será q funciona pra mim tbem? o/

    *Blog bom dmais t sigo ^^
    Cê é mineira da onde? rs

    =*

    ResponderExcluir
  7. Poxa, adorei esse produtinho. tenho varias manchinhas tb no rosto, vou testar! Achei que melhorou bastante no seu rosto!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo agora fiquei morrendo de vontade de experimentar http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Excelente resenha! Bem explicadinho!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola! Obrigada por visitar o Cherry bomb! Que produto incrivel hein, nas fotos deu pra perceber que as manchinhas melhoraram bastante, ja to te seguindo bjss e volte sempre!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Demais, deu vontade de usar! Beijos

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que mara!!! Deu uma vontade de usar imensa!!! Vou procurar será que o preço é muito salgadinho? Bjo!

    ResponderExcluir
  13. super esse produto né ?
    Seguindo aqui, segue tambem? Beijos, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu!!!

    Adorei seu post!!!! Ia fazer um tb sobre o mesmo produto! Tb uso e notei uma melhora muito significadora na minha pele...Alias, adoro Clinique...E vale super a pena pagar pq o produto é mesmo bom!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  15. Adoro os batons da clinique... na minha opinião são os melhores que existem.
    Nunca usei produtos para tratamento da marca, mas pelo que vejo são ótimos tb. Quero muito testar algum deles.
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá amoreko
    To passando para desejar uma ótima semana....aproveitei para dar conhecer seu espaço, rs...e ameeeeeeeeei, meus parabéns. Gostaria que conhecesse o meu tb, me sentiria honrada em te ter como seguidora...trabalho comm cvestidos importados e com maquiagens, de fazer enrubecer de tao belas...rsrsrsrrs.... www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. O Brechó ainda estou postando, e o docecabanna ainda tem coisas novas a postar,estou começando agora, sabe....
    mas estou a todo vapor, rs....
    Beijos linda, muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  17. Guria, muito bom isso que você postou. As pessoas precisam "ver para crer". Noto claramente que esse produto é umas 10x melhor pelo menos do que um sérum que minha dermatologista passou, da La Roche (Clarifying não sei o que). O troço demora horrores pra acabar, rende bastante - mas também não faz um efeito desses! Enfim, quando terminar vou investir nesse da Clinique!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar :)