segunda-feira, 2 de maio de 2011

Da série: make rápida com emoção!

Ai que tristeza ver meu blog assim, jogado às traças... uó!

Vim postar uma idéia simples que super adorei  :)
Hoje meus pincéis estavam todos sujinhos e eu super preguiçosa para maquiar, mas grazadeus do nada apareceu uma luz no fim do túnel e me lembrei de uma foto que tinha visto no blog da Claudinha Stoco, daí pensei: aleluia meus irmãos, é isso mesmo!
E assim surgiu uma make rápida, simples, mas nem por isso sem emoção! Tudo isso com apenas uma cor de sombra e um lápis.
Eu tava louca para usar a minha sombra marrom da Catrice (eu preciso fazer um post sobre essas sombras!) ai gente, que marrom lindo e que sombra ótimmmmaa!

Experimento do dia abaixo, clique na FOTO para AUMENTAR:



-Sombra Catrice 080 Go, Charlie Brown!
-Lápis P2 060 Royal Sweden

Achei essa make adequada até para o trabalho e já estou aqui pensando nas várias cores de lápis diferentes que ficaria legal. Assim, não é nada demais, mas o lápis colorido dá um efeito super diferente. Fora que ninguém precisa ter 4.117 pincéis ou habilidade créu 5 para fazê-la, é pá-pum mesmo!

Nem liguem para a marcação ali na foto, estou experimentando uns programas novos aí para edição.
E aí, o que  acharam?

Hasta la vista baby!

4 comentários:

  1. Lu arrasou, ficou bem clean e lindaaaaa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gostei, já fiz uma parceida, mas com o lápis verde. Ficou lindo!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    super simples, fácil e maravilhosa a make!

    eu usaria com ctz no dia a dia pra ir ao trabalho!

    bjOs

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Uso makes assim, suaves, mas com algum toque bem marcante! Ficou lindo, viu?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    PS: Não some!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar :)