terça-feira, 10 de maio de 2011

Douglas - Box surpresa todo mês!

Hoje vim contar para vocês uma super novidade que a Douglas lançou agora no mês de maio. Para quem ainda não ouviu falar, a Douglas é uma rede de perfumarias que conta com mais de 1000 lojas por toda a Europa, líder ao nível de fragrâncias e cosméticos - o sonho de toda mulher. É de enlouquecer, juro que consigo passar uma tarde inteira lá, os vendedores são super qualificados e  podemos ficar super a vontade explorando os provadores de maquiagem e afins das lojas - adoro. hahahahhha Poisintão, voltando à novidade que eu queria contar, este mês eles lançaram uma promoção super interessante, funciona assim: você paga uma mensalidade de 10 euros e todo mês recebe uma caixinha em casa contendo 5 produtos surpresa : 1 deles em tamanho normal e 4 "Luxusproben", ou seja, as consideradas "amostras de luxo". Achei uma ótima oportunidade para testar e conhecer produtos que algumas vezes são mais caros e ficamos inseguras para comprar e o preço é mesmo super amigo, 10 euros incluindo o frete!  A promoção é limitada, aliás, ao menos para o mês de maio já está encerrada, ainda bem que garanti a minha!

Esta é a caixinha do mês de maio, por ser a
primeira, o conteúdo foi divulgado:

- 1 esmalte da Anny em tamanho normal, cor 77, um vermelho super rico no valor de 9,95€
- amostra de 15 ml do Calvin Klein One, 15 ml minha gente!
- mini máscara da Artdeco
- um creminho da Shiseido
- uma amostra de 30 ml do Ponytail Styling da Hercut, um produto para deixar o rabo de cavalo perfeito, sem arrepios, como no salão.

Eu achei as amostras muito riqueza! Tô super animada para receber a minha primeira caixinha, quando chegar mostro aqui.
Site Douglas em alemão: www.douglas.de/douglas/
O que vocês acharam?

Hasta la vista baby!

Fotos: site Douglas.

7 comentários:

  1. Nossa adorei essa novidade, que promoção mais legal, aqui no Brasil poderiam copiar né?!
    Adorei!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, gente... Amei!
    Beijos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Lu adorei conhecer eu não conhecia...
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Aaah eu quero!
    Isso podia ter aqui no Brasil!!
    Beijos
    http://prototiposimperfeitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!! Saudades de passear aqui.
    Adorei a ideia e o preço é ótimo!
    Aqui no Brasil tem uma coisa parecida, a GlossyBox. Não faço parte, mas estou pensando - hehe
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor.
    Que super dica.Adorei.
    Seu blog tá lindooo.
    Te convido a visitar o meu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar :)