segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pigmentos Nyx - e agora, onde colocar?

Quase todas as vezes que uso os pigmentos da Nyx para me maquiar muita gente pergunta qual foi a sombra que usei ou o que fiz nos olhos. Até o marido acha bonito, ele sempre elogia a minha make *que fofo* quando uso pigmento, aí expliquei para ele o que é e agora todas as vezes que ele acha minha make bonita pergunta: "vc usou aquele pozinho né?" hahahaha.
Adoro usar pigmentos, acho que dá um ar super profissa na make e também acho mais rápido e fácil de esfumar. Sei que muita gente tem preguiça da bagunça que o trem pode fazer, mas com a solução que encontrei e um pouquinho de cuidado, não acontece inhaca nenhuma!
É aí que mora o problema dos potinhos da Nyx: são bonitinhos mas ordinários. Muito fofinhos, mas com certeza quem fez o designe da embalagem foi homem e não entende nada de make, a abertura do potinho não tem nem 8 milímetros, a gente quer usar mas que preguiça... e agora comofaz? Uó!
Agora que organizei meus bonitinhos e finalmente encontrei uma forma prática de usá-los, estou usando com muito mais frequência.
Coloquei o nome das cores na parte de baixo e não comprei potinhos muito grandes, caso eu derrube algum não perco o pigmento todo e faço menos bagunca. Iéeeeee. aloka

Ficadica!
Hasta la vista baby!

6 comentários:

  1. Nossa que criatividade heim! bem útil

    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei Lu vc é super organizada, obrigada pelo comentário lá no bloguito viu,
    beijããoooo

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, que marido mais fofo!! Achei bem querido!
    Muito organizadinha a senhora, dona Lu, parabéns!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Morro de ter medo de pigmento pois sou muito desastrada e sei que vou derrubar tudo mas desse jeito acho que vou até me arriscar em comprar alguns *-*
    Beijos
    http://prototiposimperfeitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu uso raramento pigmento justamente pq sempre que uso faço muita muita bagunça!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar :)